PenalvaSempre

Numa terra onde o desenvolvimento teima em chegar, o maravilhoso mundo da Internet, tambem tem uma palavra a dizer.

segunda-feira, março 20, 2006

O DIA D....

"Até parece bruxedo!!
E não é que, no mesmo dia em que decido, tornar-me uma voz activa "na Matéria" , tenho logo uma notícia, digo, uma TRISTE notícia(apenas mais uma), no que diz respeito ao nosso concelho.
Então é assim, como se já nao bastasse ter-mos "4 marmanjos" ao "serviço das Gentes e do Concelho de Penalva do Castelo" a tempo inteiro, temos ainda a partir de hoje de "engolir" um "secretário" novo!
Mas entende-se, os projectos, as obras, as acçoes e os eventos sao "tantos" em Penalva, que já não há mãos a medir.
Pelo sim , pelo não, "pagam" promessa politica, até porque as ultimas eleições correrem muito mal ao novo "secretário",que agora só irá auferir a modesta quantia de cerca de 1800Euros por mês!
Esta é a realidade, a nossa realidade.
Diz-se por aí, que outros estarão para vir.
Vamos aguardar!

56 Comments:

  • At segunda-feira, março 27, 2006 10:02:00 da manhã, Blogger Gabriel Costa said…

    Este tipo de desresponsabilização é curioso!
    Recordo-lhe que "a vida dos outros" é feita com dinheiros públicos e está a custar-nos quase 200.000 euros por ano!
    É também muito curiosa a afirmação de que a Câmara pode funcionar mal porque outros serviços também funcionam. Esta legitimização é descabida.

     
  • At segunda-feira, março 27, 2006 12:04:00 da tarde, Blogger Penalvasempre said…

    O seu comentario é curioso..
    Admite que as coisas na Câmara funcionam mal mas acha que onde e a maneira como os dinheiros publicos são gastos é estar a meter na vida dos outros...Já pensou que o dinheiro gasto também lhe sai do bolso?? ou será que entra??...Quanto a equipa joga mal despedem-se todos os jogadores, ou só o treinador????

     
  • At segunda-feira, março 27, 2006 5:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ou muito me engano ou autor deste (feliz) blog é funcionário da câmara. Se o é... ainda bem. Pode ser que assim saibamos dos podres que por ali andam.
    Eu não acredito que se atrevam a tanto, mas pelo que se afirma ainda faltam entrar um ex-colaborador da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo (outro!!!) e um filho de uma funcionária superior da câmara e familiar do Presidente. Já agora!!!.

     
  • At segunda-feira, março 27, 2006 6:36:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tudo isto é alegria
    Tudo isto animação
    Viv'ó nosso presidente(presidenta?)
    Que trás Penalva no coração!

    Ele que "trabalha tanto"
    Que vira o concelho ao contrário!!
    Tempo prós papeis nao tem...
    -"Arranja mais um secretário".


    E agora mais nao digo
    Mto mais hei-de dizer
    Pq motivos nao faltam
    Logo haveremos de ver.

     
  • At segunda-feira, março 27, 2006 8:17:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O comadre e pra acabar deixemo-nos de conversas, falemos da nossa vida que a dos outros não interessa!!!! Que a dos outros não interessa!!

     
  • At segunda-feira, março 27, 2006 8:19:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A Camara nao é o centro de emprego????
    Ainda bem que está a entrar tanta gente....assim fica o concelho a ser conhecido por ter menos baixas no desemprego!!!!!

     
  • At segunda-feira, março 27, 2006 8:31:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ...Cuidado que a estrutura do Edifício pode ruir, quando foi projectada não contava com tantos funcionário a passear a gravata!

     
  • At segunda-feira, março 27, 2006 10:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pois la isso é verdade...mas tb não e com a entrada deste agora...Mas diz o velho ditado: Onde cabem dez cabem 20!!!Mas que lá ha muitos a não fazerem nenhum e a passarem maior parte do tempo na internet e no bar isso ha!!!!

     
  • At terça-feira, março 28, 2006 12:58:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    esta mensagem é para o senhor : assim se fala em mau portugues said...

    Vejo que o senhor ou senhora uma vez que os seus comentários não são identificados, logo não me merecem qualquer credibilidade mas sei que o senhor me conhece.... e peço lhe que não faça comentarios que possam levar as pessoas a confundir o meu nome ou o do Cunha em comentarios pouco claros....uma coisa me agrada é que o senhor foi ou viu o Sarau de natal....que foi feito com outro intuito e não o de denegrir quem quer que seja...pois já há pessoas a me questionarem se fui eu quem escreveu isto...apenas deixo aqui este comentario porque fui alartado para o que se estava a passar...pois não conhecia este Blog...

     
  • At terça-feira, março 28, 2006 3:17:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    João Paulo, é verdade, olha eu fui ao Sarau! e acho que o que tu fazes mais o Cunha e outras pessoas é realmente muito bom, sério mesmo eu vi e revi depois em DVD e achei que é de uma imaginação e qualidade invejavél, e tambem sei que não foste tu quem escreveu aquilo lá atrás, sabes porque? porque fui eu, não te chateies só estou a dar porrada neles. Claro que não me identifico, mas um dia destes, digo te ao ouvido

     
  • At terça-feira, março 28, 2006 6:55:00 da tarde, Blogger Penalvasempre said…

    Caro João Paulo Ferreira
    Agradeço a sua intervenção no meu blog e espero que comente cá por muitas outras vezes, mas tenho que fazer um reparo ou uma pergunta...Quando fala em denegrir quem quer que seja, refere-se ao blg em si ou aos comentários dos intervenientes????
    Se foi ao blog digo-lhe que em nenhum post aqui publicado não se denegriu pessoalmente ninguém e não é, nem nunca será objectivo deste blog fazer tal jogo.Em relação aos intervenientes eu preferi deixar este espaço livre para comentar sem qualquer tipo de censura. Muito obrigado.
    Um abraço..

     
  • At terça-feira, março 28, 2006 10:38:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Por este andar vamos ter que mudar de posição.
    fazemos uma troca.
    Mas quando?

    Já agora podia alguém responder:
    Quantos meninos que assentaram o cagueiro no poleiro e quanto dinheiro mal gasto, custou aos nossos bolsos.

    Por acaso também se lembram de pessoas que vieram cá parar (de fora), a ocupar lugares sem terem nada que fazer. Um até preparou a sua tese de doutoramento no tempo em que a Câmara o admitiu.

    E os outros.....

     
  • At terça-feira, março 28, 2006 10:39:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ò João Paulo o jogo sujo e a má lingua DOI, não é verdade?

     
  • At terça-feira, março 28, 2006 10:53:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ò secretário, ainda andas com o telemóvel da JUNTA?

     
  • At terça-feira, março 28, 2006 11:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    PENALVENSESEMPRE!!
    Não quando falei denegrir a imagem... referia-me ao Sarau de Natal...tudo o que foi feito lá nao teve a intençao de denegrir a imagem de quem quer que fosse...Quanto a este Blog só acho que está mal é serem publicados comentários de pessoas que não se identificam...mas tudo bem são opçoes....Boa Sorte para o Blog

     
  • At terça-feira, março 28, 2006 11:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sr. João Paulo não sei se ja reparou mas quase todos os comentários são anónimos, poucos sao aqueles q revelam a identidade!Pelo menos pra mim são! Então tudo o que aqui está neste blog não tem credebilidade ?!:ate pq "nós" não sabemos a quem o site pertence....eu pelo menos eu não sei! e quando nos tocam em certas feridas deve doer...ou então quando sabemos que as coisas não foram feitas com honestidade. O que acho é que com a ganância e com a querer ser mais q o vizinho, passa-se por cima de amizades de tudo e de todos,fazemos figuras ridículas que mais tarde qd olhamos pra tras ate temos vergonha do que se fez...mas aí já é tarde.!E depois andam muitos com a cabeça baixa!! A humildade é muito bonita! Mas não estou só a dirigir isto a sim.... ha para aí tantos que so vêm o cisco nos olhos dos outros!!! Pela frente estão a rir-se,mas depois ao virarmos as costas ja estamos tramados...................

     
  • At quarta-feira, março 29, 2006 12:24:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    s

     
  • At quarta-feira, março 29, 2006 12:24:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    s

     
  • At quarta-feira, março 29, 2006 12:24:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ss

     
  • At quarta-feira, março 29, 2006 9:44:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Há alguns pseudo identificados que para comentar os comentários tecidos, mais valia estar a utilizar o teclado para jogar. Possivelmente terá mais geitinho nos jogos!
    Haja descernimento.

     
  • At quarta-feira, março 29, 2006 11:54:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Meus caros... Se eu assinasse por baixo, os comentários que faço, já estava "queimado", porque assumir o que se diz, não é problema... problema e depois cortarem as pernas a quem quer andar... e logo a mim, que até gosto de caminhadas, onde vejo as coisas"boas" que se fazem por esta vila e concelho, e mais se assinasse por baix

     
  • At quarta-feira, março 29, 2006 1:32:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    COMO VAI SER LEVAR COM O " SECRETÁRIO" TODOS OS DIAS!!!! O SENHOR CARVALHO MAIS UMA VEZ SE DEU BEM...eu só não me identifico para não ter represálias dentro da Camara, mas assumo ser funcionário da Camara já há algum tempo, e achei que foram colegas embora que estavam contratadas que tinham sem qualquer duvida mais competencia que o dito "SECRETARIO" e por muito menos dinheiro, NESTE MOMENTO ACHO QUE O AMBIENTE QUE SE VIVE DENTRO DA CAMARA ESTÁ DE CORTAR Á FACA, NUNCA ME LEMBRO DE UM MAU ESTAR TAO GRANDE AQUI, PERDEU-SE A VERGONHA!!!

     
  • At quarta-feira, março 29, 2006 3:02:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    está de parabéns o autor deste blog..

     
  • At quarta-feira, março 29, 2006 3:04:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Quem serão as novas nomeações? será que o secretário terá outro secretário, e será que esse, é um seu ex-colega de equipa. ou do filme os metralhas..

     
  • At quarta-feira, março 29, 2006 3:04:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Quem serão as novas nomeações? será que o secretário terá outro secretário, e será que esse, é um seu ex-colega de equipa. ou do filme os metralhas..

     
  • At quarta-feira, março 29, 2006 4:09:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Fiquem a aguardar.....Mas de cara alegre...pq voces ja trabalham tanto aí na Camara e estarem assim tao mal humorados não faz bem ao coração!!

     
  • At quarta-feira, março 29, 2006 4:20:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ó sr anonimo qual e o problema do Sr Carvalho mais uma vez se ter saido bem??Porra que a inveja é uma coisa mesmo feia.Pensam voces todos ai na Camara: Porra ja ca estamos a mais tempo e não ganhamos o q ele ganha e entrou agora.....é mau né....mas a vida é assim..seja ai ou em outro lado...quem tem unhas toca guitarra!!
    e se o ambiente esta mau não deve ser culpa minha...deve sim ser culpa vossa pq vos custa "engolir" o salario dele ou não é assim???
    Nao sabem ser cinicos??pro ambiente n ficar de se cortar a faca riam-se mesmo estando com vontade de apertar o pescoço a alguem...agora as coisas estao assim..em penalva as pessoas riem-se pela frente e depois cotam logo na casaca dessa mesma pessoa a quem acabaram de rir. Gostam de falar mt dos outros mas não olham pro que vai dentro da casa deles!!!!

     
  • At quarta-feira, março 29, 2006 6:01:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Já ouviram falar em competencia?? o senhor "Assim se fala em mau Portugues" é basico e curto de ideias, pois não reconhece o que é um Favor Politico e o que são anos de dedicação numa Camara... os favores politicos chamam-se normalmente TACHOS, é por isso que defendo que devemos correr de uma vez por todas contra os TACHISTAS e note não tenho inveja do Salario que ele ganha tenho pena isso sim, de algumas colegas minhas que serviram de cobaias nesta operação sem vergonha, por causa de um senhor ficar bem, ficaram 7 repito 7 colegas minhas na RUA, ENTENDEU? mas como voce deve ser um ou uma menina mimada, em que o salario ao fim do mês não é preocupação esta a borrifar-se para as injustiças Sociais!!! e sinceramente não é nada pessoal com o senhor Carvalho

     
  • At quarta-feira, março 29, 2006 6:11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Penso eu de que..
    Li neste blogue, ou corrigir-me-á alguém se estiver equivocado, para não dizer enganado o seguinte: que o Secretário da Câmara é um ex - colaborador da CCAM... sim senhor... fiquei perplexo para não dizer estupefacto, com a dita afirmação. Pois ia a passar na Rua da Misericordia e ouvi dizer "quem foi para secretário foi aquele que foi expulso da CCAM,e agora vai ter um assesssor o que foi o outro queconvidado a sair" Mais uma vez, fiquei intrigado, dois!!! Exclamei eu. Sim dois!!! Alguém me sussurou, dois e não são Kit Katt,que se fosse era chocolate, são a "merda" com licença a porcaria da CCAM depositada na Câmara Municipal... Desculpem mas esta afirmação foi de uma velhinha de 88 anos. Porque se fosse eu diria pior... Um abraço e até amanhã.

     
  • At quarta-feira, março 29, 2006 6:44:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    velhinha de 88 anos??? ainda há gente inteligente, essa senhora está com as suas capacidades mentais mais afinadas que o senhor presidente da Camara e seus vereadores, de todos os comentários o anterior entra directamente para o TOP 10

     
  • At quarta-feira, março 29, 2006 7:05:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Mas essas suas colegas ainda não vieram para aqui queixar....volto a repetir...ta mais preocupado o Sr com as suas "colegas"do que ela mesmas. Mas tambem nao percebo: explique-me se faz favor. então elas nao foram despedidas pq nao compraram produtos a baronesa?ou foram despedidas pq um so "Tacho" consegue fazer o trabalho dessas 7?? E a que entrou pro lugar de uma dessas suas colegas que nem de Penalva é???? Isso nao falam pois não? e o salario que entra ao fim do mes em minha casa sai-me do coiro. Pode naõ ser muito mas ja da pra viver bem graças a deus. Tambem estudei pra hoje ter o salario que tenho!

     
  • At quarta-feira, março 29, 2006 9:14:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Anonynous, és uma menina........

     
  • At quarta-feira, março 29, 2006 10:27:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Esta discussão começa a ir longe de mais e vai descambar em asneira. O tema pode ser interessante, mas já todos sabemos que esta câmara só dá emprego (será tacho?) aos amigos da política e para admitir alguém, mesmo por alguns meses, quase que exigem ficha no PSD. Andar a fazer campanha, também serviu.
    Sabemos ainda que na câmara manda quem não devia e quem devia não manda. Se calhar, muitos dos que criticam agora, votaram a favor de quem lá está. Quem os lá pôs que os tire!
    Se depois das denúncias aqui feitas tudo continuar na mesma, perderam completamente a vergonha.

     
  • At quarta-feira, março 29, 2006 11:35:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Esta Camara e todas as Camaras do País!!Á "tachos"em todo o lado. Agora,com mt pena minha so se arranja emprego assim, estando do lado dos que podem! Antes não era moda empregarem as mulheres dos jogadores do SportCPenalva do Castelo??? Isto sempre foi assim e sempre será pq não a ninguem que enfrente. Preferem vir para aqui comentar e criticar. Devia ser um blog de discussao sim , mas para melhorar a Vila e não pra deitar abaixo as pessoas que nela habitam,mas infelizmente o Povinho é assim...como pode a Vila andar pra frente???

     
  • At quarta-feira, março 29, 2006 11:38:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Quero pedir desculpa mas não era autarca q eu queria por pq nao sou o Exmo Sr Dr Leonideo

     
  • At quinta-feira, março 30, 2006 10:36:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    pois é, temos de tudo tachistas, maus falantes, atrofiados, presidentes, amigos de amigos, baronesas, subditos, camponeses, fiscais, engenheiros, castelos, e muito mais, neste reino da triologia(filme não da p´ra fazer, senão é plagio), falta entao um MAGO ou ALQUIMISTA, MAS ACIMA DE TUDO UM BOBO DA CORTE. vote para a eleição do BOBO DA CORTE:
    1 - PARA PRESIDENTE
    2 - PARA PRESIDENTE
    3 - PARA O POBRE DO ZÉ POVINHO

     
  • At quinta-feira, março 30, 2006 10:45:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    JÁ DESCOBRI!!!
    o autor deste Blog é funcionario da Camara Municipal. Têm duvidas? então aguardem mais uns dias

     
  • At quinta-feira, março 30, 2006 10:52:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bom dia para a todos os Penalvenses.

    Vamos, discutir o "caso concreto".
    Hoje, e mais do que nunca, as pessoas têm que ser colocadas nos serviços pela competência, pela formação académica, pois não é só o dinheiro que eles ganham, é o que não é feito pelo nosso concelho.
    Alguém, me disse e isto não é só publicidade o Sr. Luís Gonçalves, sim Senhor, porque não admito que o tratem por Doutor, quando não tem qualquer licenciatura. Mas, foi uma boa opção, penso que ainda não acabou o curso de ´"Culinária no Piaget" em Viseu, como diz a minha vizinha de 88 anos, é a pessoa certa, para o pelouro no mercado e feiras, festa da maça e do vinho.. isto é uma festa. A romaria continua...E ouvi dizer que a entrada dele foi por causa de um acordo CDS/PSD, claro que isso não faz sentido, o nosso concelho não tem mais de 100 eleitores do CDS, mas sim um acordo com o Paizinho, que de outra forma não seria candidato pelo PSD e o Sr. Presidente não seria eleito...

     
  • At quinta-feira, março 30, 2006 10:54:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    O autor sou eu e posso vos garantir que não estou ligado á função Publica, nunca me meti em Politica sou apenas um Penalvense atento.

     
  • At quinta-feira, março 30, 2006 11:03:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Para o responsável deste BLOGGGGGG

    Os meus sinceros parabéns por esta página. E peço-lhe que continue, pois terá sempre a minha colaboração, de forma elevada, sincera, sem qualquer palavra ofensiva a quem quer que seja, pois apenas falarei do "caso concreto" e com sinceridade.

     
  • At quinta-feira, março 30, 2006 11:26:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Para autarca desiludido..

    Coitadinnho, ou o senhor foi eleito há dois meses e ainda não teve tempo para fazer obra, ou lhe digo que você, digo você, nunca serviu este concelho, mas sim serviu-se dele. E se eu estiver enganado diga-me qual a sua obra neste concelho, a sua actividade e identifique-se. Porque quem é honesto e faz obra não tem medo da discussão. Não se refugie, na pena nos coitadinhos, porque hoje, neste concelho ninguém é ingénuo e todos temos direito à indignação, à critica desde que seja construtiva. Digo eu, era bom que aqui se descutisse, projectos para o concelho e respectivas alternativas. E lhe posso garantir que nos próximos tempos haverá um movimento de libertaçao do nosso concelho e eu darei a cara, darei o meu tempo, o meu saber por esta causa. E isto não é apenas publiciade...

     
  • At quinta-feira, março 30, 2006 12:22:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ola gentes da minha terra

     
  • At quinta-feira, março 30, 2006 12:44:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Dá-me dó esta gente, só pensam em deitar abaixo e não em ajudar a levantar.
    Alguns comentários aqui, são uma vergonha, pura inveja, pura dor de cotovelo.

    Dizer que o presidente é incompetente, é fácil, mas têm é que digerir melhor a derrota que tiveram, com humildade, pois ficava-vos bem. acreditem!

    Dizer que o Vice-presidente é teologo e mafioso, é não conhecer as pessoas, nem o quanto dão e deram a esta terra.
    a culpa do património em Castelo de penalva, não é dele. È um problema já dos tempos do Sr. gabriel,(perguntem a quem sabe).

    Dizer que o vereador Batista é vereador encarregado, é não saber que é um senhor que trabalha desde que o sol nasce até se pôr.
    Pode ter defeitos, mas quem não os tem. só pela vontade que tem, em tudo que faz, merece o nosso respeito.

    Dizer que o vereador luis é um senhor á procura de mais dinheiro, eu pergunto que não queria ganhar mais dinheiro (é só inveja).
    Se ele é ou não licenciado, para mim é igual. Pelo menos é simpatiquissimo,(um pedaço de homem, ou melhor um homem no seu todo)

    Dizer que o vereador gabriel é isto e aquilo...digam o que quisserem, mas os penalvenses na sua maioria prefere o presidente leonidio. ~

    Não haja duvidas, e já agora sejam mais responsáveis pelo que dizem e ...até já...beijos

     
  • At quinta-feira, março 30, 2006 1:49:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Meu amigo, que me antecede:

    Eu sou um Penalvense, lutei pelo meu trabalho, fui a concurso a nível nacional, estudei e tirei uma licenciatura, não trabalho no meu concelho, infelizmente.

    Aqui não se trata de ter inveja, tem que ser competente, tem que haver principios. Já alguém escreveu "à mulher de César não lhe basta parce-lo tem que o ser". Eu sei que é difícil, numa autarquia onde está instalado o compadrio, que se pense de outra forma. è mais fácil dizer que é inveja, que estão a dizer mal, eu, ficaria preocupado se alguém estivesse a dizer que o aqui lavrado é MENTIRA. E isso nós sabemos que são factos veridicos e contra factos não há argumentos.
    Quanto ao Senhor António Batista, de quem sou amigo, nutro por ele a melhor simpatia, reconheço-lhe valor, mas a paciência tem limites, meu deus dizer que trabalha de sol a sol´, como sendo tudo. Como o Senhor sabe um VEREADOR tem que saber mandar, como um gestor tem que saber gerir, e para andar a trabalhar de sol a sol, não seria melhor ele ser um assessor, não seria este o lugar certo?? Pois é é pena que não se saiba qual a função de um VEREADOR. qunato ao outro SENHOR que não é licenciado, diz alguém que pouco se importa, EU IMPORTO-ME, porque não admito que num dia esteja a guardar as portas do palácio do gelo como segurança, por não ter acabado o curso de CULINÁRIA e ao outro dia nos prospectos (sabe o que são prospectos não sabe?) da campanha dizia que era DOUTOR. Eu não suporto a mentira, isto não é inveja. E já agora gostava de saber como foram admitidos os "amigos metralhas na Câmara". Existiu concurso, foi pela competência, ou foi por pena dos meninos que não têm emprego. Sejamos honestos, somos todos cidadãos, mas não somos parvos. Já agora alguém me disse que a cãmara municipal em telefonemas e faxes por causa de um Clube Grande de Lisboa, gastou algum dinheiro a encomendar bilhetes para uns quartos de finais... cuidado essa pode ser a casa de muitos mas não é a SEDE desse CLUBE... O que nós sabemos..

     
  • At quinta-feira, março 30, 2006 3:26:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    só cá faltava o tal clube de lisboa... épa!!!1 eu atá fico parvo, não tarda estão a dizer que há funcionários que levam paprl higienico para casa... querem projectos? p´ra quê!!? há anos que prjectam uma zona industrial, há anos que projectam uma variante para a vila, e quer um senhor qualquer sicutir projectos para o bem desta vila... hó vao há vende e comprem papel higiénico..

     
  • At quinta-feira, março 30, 2006 3:28:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    assim é que se fala mau portugues

     
  • At quinta-feira, março 30, 2006 3:28:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Deves ser daqueles que pensas que o mundo anda a tua volta...

    explica-me como podes ser amigo do vereador Baptista e ao mesmo tempo falas mal dele...(es um grande amigo...não precisa de inimigos).
    Como dizes mal de um vereador que andou a trabalhar como segurança para tirar o curso e tu trocaste todo...até lhe chamas doutor....(fica sabendo lindo, que doutor ele não é, pois teria que ser mestre primeiro (tu querias dizer doctor). Se ele é ou não licenciado eu disse não me importa, mas então como é que ele anda a tirar a pós graduação em coimbra (tu é que és o entendido, tu lá sabes)EH EHHHHHHH.
    Quanto a tua dor de cotovelo, cada vez se nota mais que não vais á bola com o executivo camarario....mas, olha, paciência daqui a 4 anos em vez de 4 vereadores, serão 5 e ai...enterrem-se...
    por essas e por outras é que já não vou vila de penalva há meses, são todos iguais pensam que a vila é o concelho....enquanto assim pensarem...Pindo tem mais gente que a vossa freguesia, sezures é maior que voces, castelo dá-vos lições de humildade e sabedoria, esmolfe faz-vos sentir inveja (atenção eu digo penalva e não castendo....pois castendo sim, isso é gente boa)
    ò lindo cresce e aparece!

     
  • At quinta-feira, março 30, 2006 3:46:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    boa tarde, como é a 1ª vez... contenho-me nas palavras... parabens ao "penalvasempre". como se custuma dizer " que falem mal ou bem mas falem" a M....A é tanta que um dias o castelo arrebenta pelos esgotos

     
  • At quinta-feira, março 30, 2006 3:56:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Para o Rufino Filho:

    Dei um salto ao teu blog, havia lá uma CUNHA EM AÇO, tenho uma em fibra de carbono, é capas de ser mais resistente.

    P.S. - tambem não tenho habelitações literárias nem nunca fui segurança em Viseu

     
  • At quinta-feira, março 30, 2006 3:57:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At quinta-feira, março 30, 2006 4:14:00 da tarde, Blogger Penalvasempre said…

    Caro Antas

    Como já deve ter dado conta o seu post foi eliminado.
    Todos os q usarem a linguagem q o senhor utilizou serão eliminados tb.
    Não sei a q tipo de linguagem o senhor esta habituado, mas neste blog mando eu.
    Agradecia q de hoje em diante fizesse um esforço para manter um discurso mais claro.
    Cumprimentos.

     
  • At quinta-feira, março 30, 2006 5:01:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Mas também não é Lic.

     
  • At quinta-feira, março 30, 2006 5:06:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É com muita pena que vejo o meu concelho, a tomara este caminho,

     
  • At quinta-feira, março 30, 2006 5:11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Com o bacharelato, também se pode tirar pós graduações... minha linda... andou a tirar o curso só se foi na Angar ou no The They After, e devia ser tão bom que teve que ter uma cunha para ter emprego.. Culinária rima com 2tachos"

     
  • At quinta-feira, março 30, 2006 5:27:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    No reino da ditadura já Fizeram um levantamento dos funcionários com internete pois têm medo das noticias estão com medo de que? T~em que ser rsponsáveis pelo que se faz e o povo deve saber como os dinheiros publicos são gastos não e´verdade?

     
  • At quinta-feira, março 30, 2006 6:33:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    PRo Senhor:
    Isto não é só publicidade

    Não sei se é do seu conhecimento ou não, ou sabe e não quer saber, todos os concursos que houveram na Vila de Penalva seja para que instituiçao seja, seja Camara, seja escolas,seja Lar seja lá o que for, é so pra tapar os olhos e calar muitas possiveis bocas, porque esse lugar já ele os têm prometido a alguem, so q abrindo concurso não da tanto nas vistas!!

    Nao será verdade??

    Agora isso de chamar "amigos metralha" tem muito que se lhe diga...não se deve julgar ninguem sem 1º se informarem do que realmente se passou..nem meter todos no mesmo saco, ou seja um colega seu de trabalho tem uma amante logo automaticamente o Sr Publicidade tb tem?! Isto como exemplo,pq não quero ferir susceptiblidades. Mas infelizmente em Penalva é assim. Matam logo as pessoas antes de nascer!! Eu tenho pena como Penalvense que sou, ter conterraneos com tanta pobreza de espirito!!
    Ah! Em relação ao Sr. Luis Gonçalves ser ou não ser Licenciado,acho eu que não vem pro caso,há la muitos que não o são e estão lá...o curso que ele tem,ou não tem,porque ainda não tive oportunidade de falar com ele e perguntar-lhe pessoalmente se já o terminou, para quem não sabe ou faz-se de estúpido é Motricidade Humana com especializaçao em Nutricionismo. Não é nenhum curso de Cozinheiro!Muitos lá na Camara precisavam era de um especialista em Trabalhacionismo!
    Porque o lema la é: "Quanto mais trabalho mais descanso"!Não quero que todos se sintam ofendidos,mas lá esta,pq uns nao trabalham os outros pagam pela mesma moeda,isto seguindo o raciocinio de muitos sobre os "Amigos metralhas".

     

<< Home