PenalvaSempre

Numa terra onde o desenvolvimento teima em chegar, o maravilhoso mundo da Internet, tambem tem uma palavra a dizer.

sexta-feira, março 24, 2006

O BOM OU MAU GOVERNO

Gostaria, a partir deste blog humilde, fazer umas perguntas ao Sr Presidente da Câmara.....Sr Presidente explique-me a razão ou razões que o levaram a despedir alguns funcionários da Câmara, ou a não lhes renovar o contrato como um caso que eu conheço que presta serviços na autarquia há já 4 anos e meio e agora não lhe renovam o contrato (pelo que sei uma funcionária dedicada, boa profissional)??????
Será que é somente uma questão de corte nas despesas da autarquia??? Essa desculpa não é valida porque se calhar tinha menos encargos com essas pessoas do que tem agora com a admissão do novo "tacho" secretario.
Será que é somente para tirar funcionários da Câmara porque estão a mais ao serviço???? Essa desculpa não é valida porque despede mas entretanto admite mais alguem, ou então prova a sua incompetência ao ter durante estes anos todos estas pessoas a serem pagas pelos erarios públicos sem serem necessárias ao serviço........
Sr Presidente defina-se........ou então DEMITA-SE.....

15 Comments:

  • At segunda-feira, março 27, 2006 11:39:00 da manhã, Blogger Penalvasempre said…

    Caro amigo
    Caso não tenha percebido, eu explico, a funçaõ deste blog e o seu propósito é ser um espaço de comentario sobre Penalva do Castelo, considero-me livre de tecer criticas (principalmente profissionais relacionadas com os lugares que ocupam)sobre aqueles que são pagos pelo erario publico para tomarem conta dos destinos deste Concelho. Não critico pessoalmente, mas tenho o direito de criticar decisões ou falta delas, opções que considere criticaveis, como esta em que a Câmara dispensa vários funcionarios para que em seguida admitir um que fica mais caro à Câmara que os outros todos juntos.
    Eu defendo que em Penalva todos têm que estar bem, e é esse o meu desejo, é isso que a Câmara deve proporcionar, e não executar e incentivar o contrario como o senhor(a)tem por principio.

     
  • At segunda-feira, março 27, 2006 6:10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E já diz o velho ditado português que:
    "Pimenta no cu dos outros, é refresco"

    O Sr "e assim se fala em mau portugues", das duas , uma:
    - Ou tem pais ricos!!
    _ Ou lhe saiu a lotaria!!
    Sim, pq ao BES, só vão aqueles q precisam, aqueles q trabalham, q nao têm tachos politicos, q precisam de governar a vida..(como por exemplo a/o funcionario/a da Camara Municipal a quem os serviços foram ou serão dispensados).
    Tsss!!Tsss!!Que comentario feio.

     
  • At segunda-feira, março 27, 2006 8:12:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Estao mais preocupados com a situação da funcionario/a do que se calhar ele/a mesmo/a! Não?
    E ate parece quem em outros governos não houve TACHOS e DESPEDIMENTOS!

     
  • At segunda-feira, março 27, 2006 8:13:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tambem diz o velho ditado:
    Em tempo de guerra não se limpam armas!!!!!

     
  • At segunda-feira, março 27, 2006 8:23:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Estava prometido o "tacho", era uma questão de tempo. Mas como tempo é dinheiro vamos lá que ele é necessário nos bolsos de quem gosta de chupar dos outros...
    São estes os politicos que querem ficar na história desta terra! E os chulos que dela se alimentam...

     
  • At terça-feira, março 28, 2006 9:34:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Já diz a velha e famosa frase: "Quem está com o governo come, quem não está cheira."

     
  • At terça-feira, março 28, 2006 10:28:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Amigo bloguista,
    dve conhecer todas as PROMESSAS de emprego antes das eleições.
    Chefes de gabinetes, chefes dos chefes de gabinetes, chefes dos chefes dos chefes de gabinetes....

    chefe de pessoal...
    chefe das águas....

    o nosso VINHO, quem manda vá lá....

     
  • At terça-feira, março 28, 2006 10:29:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Friend car..lho
    Está é decidada a TU.
    Gosto disto carago

     
  • At quarta-feira, março 29, 2006 12:01:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    O senhor Carvalho só revelou o seu carater de ser "Tachista" è uma vergonha, orienta-se por todo lado, que o diga a Casa da Insua, O Rancho folclorico foi o que foi, a Caixa de Credito Foi o que foi, a Junta foi o que foi agora só lhe restava a esmola do senhor Batista, e que o pessoal dos Vozes da Terra o aturem, HAJA VERGONHA, A CULPA NÃO É DO SENHOR CARVALHO, É DE QUEM LHE DÁ IMPORTANCIA, SENHOR CARVALHO!! AO MENOS ESCONDA-SE E NAO SE MOSTRE, TRABALHE NA CAVE PARA NUNCA TER O DESPRAZER DE ME CRUZAR CONSIGO TODOS OS DIAS,VIVEMOS NUMA ANARQUIA O SENHOR PRESIDENTE CONFESSO QUE ME DESILUDIU MUITO COM ISTO NEM QUERO ACREDITAR, E JÁ FALAM NO SENHOR CABRAL, PARECE UM ASILO!! PARECE QUE O DOUTOR CARLOS NEM SABIA DO QUE SE ESTAVA A PASSAR, POIS É SENHOR DOUTOR CARLOS A TRADIÇAO JÁ NÃO É O QUE ERA, E O SENHOR CARVALHO UMA COISA LHE POSSO GARANTIR DE MIM TERÁ TODOS OS DIAS DESPREZO E ATENÇÃO!! NÃO O INVEJO EM NADA!!!
    HONRA
    DIGNIDADE
    LEALDADE
    CARACTER
    não fazem parte do seu dicionário
    e desculpem este DESABAFO

     
  • At quarta-feira, março 29, 2006 1:08:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ainda bem que o Sr Carvalho se orienta por todo o lado...so revela ser um Homem que deita maõ a tudo!!Se calhar o mesmo ja n se pode dizer de si q se calhar encostou-se a alguem pra estar aí tambem ou encostou-se a pessoa errada, e se não se quer cruzar com ele todos os dias va o Sr trabalhar pra cave! E agora diga-me la o que é que o Sr. sabe sobre o rancho , sobre a Caixa e sobre as vozes da terra,se estes estiverem muito cansados dele, o melhor que têm a fazer é irem falar com ele e dizerem-lhe, não é o Sr q deve falar pelos outros?! Á que ser Homem com H grande ou Mulher com M grande. A frontalidade custa mas é a melhor coisa pra se resolverem as coisas.!Não acha que está a meter assuntos ao barulho q não sao para aqui chamados? Conheçe a palavra EDUCAÇÃO??Não deve constar no seu DICIONÁRIO! O sr gosta muito de falr pela boca dos outros..."O Dr Carlos nem sabia...""" mas qual e o seu problema afinal?Queria ter sido promovido e não foi desta?? E não diga que não e inveja pq quem se exprime assim não e por estar contente por um conterrâneo ter conseguido um "tacho". Diga-me ja q esta tao bem informado: Qts estao na camara á conta de "Tachos"? Se calhar é pelo lindo olhos ou pelo Diploma!?!No mundo agora em que vivemos, com as dificuldades que os licenciados têm em conseguir alguma coisa pra fazer, quem não tiver BONS MADRINHOS e BOAS CUNHAS não vai a lado nenhum por isso eu digo: Tacho amigo o povo ta contigo!!!!
    E o melhor remédio que o Sr tem é andar de cara alegre e seguir o seu rumo. Preocupar-se mais em contribuir pra um bom funcionamento na Camara do que provocar mau ambiente...se ele não era bom agora ainda fica pior com o Sr assim tao sentido,tao ultrapassado!
    Qualquer coisa disponha!

     
  • At quarta-feira, março 29, 2006 1:13:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Desculpe mas esta não percebi: Passo a citar:E O SENHOR CARVALHO UMA COISA LHE POSSO GARANTIR DE MIM TERÁ TODOS OS DIAS DESPREZO E ATENÇÃO!! NÃO O INVEJO EM NADA!!!

    Como é q todos os dias vai dar desprezo e atençao ao mesmo tempo? nao percebo...desprezo não é qd uma pessoa não quer saber de outra e passa sem dizer qq coisa?? e Atenção, não é qd uma pessoa cumprimenta, é atencioso para com outra?? Á aqui uma certa contradição. Mas bom o Sr depois nas alturas certas saberá o q fazer, se dar atenção ou dar desprezo ou então as duas coisas ao mesmo tempo!:)

     
  • At quarta-feira, março 29, 2006 7:58:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não consigo entender esta nomeação!
    Debe haber duas cousas mal contadas:
    1º A frustação de se ber uma pessoa numa sala, fexado, sem poder contemplar o crescimento das erbinhas. Não foi ele que desestiu do seu trabalho porque gostaba maix de ir para a casa da ínsua cavar as vinhas!?
    2º Como é que pode xer que um campónio que troca o lápis pela enxada, seja o escolhido pro lugar de um secretário, que tem de escreber todo o dia, e muito!
    Não estou a ber lá muinto bem...
    Digam-me!

     
  • At quarta-feira, março 29, 2006 9:03:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    anonymous
    se nao houver alguém que trabalhe a enxada e semeie como é que que consegues comer? Do ar?
    Todos os trabalhos têm a sua dignidade. Também trabalho num gabinete. Não mnexo em ervinhas. E tu, trabalhas? Produzes? Como podes julgar se nao conheces o trabalho que uma pessoa pode dar.
    Não cuspas para o ar, um dia cai-te uma pinga.

     
  • At quinta-feira, março 30, 2006 11:34:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Alguém disse:

    Se tem dinheiro:

    - Ou tens os pais ricos..
    - Saiu-te a lotaria...

    - Gamas-te a Caixa de Crédito...
    -- Gamas-te a Casa da Ínsua...
    - Ou vais para assessor, secretário da Câmara, ou lá que é isso..
    -Mas um dia há-dem pagá-las todas juntas...
    Isto não é só publicidade...

     
  • At quinta-feira, março 30, 2006 1:14:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Isto é tão ridículo que até dá vontade de rir................. ahahahahahahhahahhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhhhhhh

     

<< Home