PenalvaSempre

Numa terra onde o desenvolvimento teima em chegar, o maravilhoso mundo da Internet, tambem tem uma palavra a dizer.

sexta-feira, abril 21, 2006

Ora Comentem lá isto...

Porque é que o empreiteiro não foi obrigado a recuar o edifício?








Sendo que, estas janelas, estão exactamente em cima do telhado de um pateo de uma casa, que fica situada atrás do dito prédio.


E o caminho, que ficava entre o dito prédio e a casa do lado,(onde antigamente faziam uso os carros das GNR) deixará de existir?Era público? Não era?Elucidem-me!!!

61 Comments:

  • At sexta-feira, abril 21, 2006 11:56:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    SE CALHAR O CONSTRUTOR TINHA AMIGOS NO SITIO CERTO OU ENTAO ALGUEM LHE DEVIA ALGUNS FAVORZITOS

     
  • At sexta-feira, abril 21, 2006 12:28:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Porque é que o construtor é que tinha que recuar se o projecto a isso não obrigava?
    O proprietário é que tinha de ter sido obrigado a adaptar o projecto. O construtor não tem nada com isso.
    Neste projecto andam muitas coisas escondidas e cheiram mal. O projectista não saía da câmara com o proprietário e tudo foi cozinhado no gabinete do presidente. desta está o eng.º livre porque quem decidiu foi o presidente e quase que o obrigou a assinar de cruz

     
  • At sexta-feira, abril 21, 2006 12:35:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At sexta-feira, abril 21, 2006 12:40:00 da tarde, Blogger Penalvasempre said…

    Caro anonimo,
    Estarei atrasado ou nao.....
    Mas como o blog é meu, escrevo o que quero e QUANDO quero.
    Ninguem é obrigado a participar. è com mta pena q vou ter de eliminar o seu comentario...estragou tudo na ultima linha.;-)
    Cumprimentos

     
  • At sexta-feira, abril 21, 2006 12:45:00 da tarde, Blogger Penalvasempre said…

    Caro anónimo(12.28.14 AM)
    Que fico claro que nada tenho contra o empreiteiro, nem a favor...o mesmo se passa com o proprietário, só queria umas explicaçoeszitas extra...daquelas que nao vêem ao grande publico e q estao no segredo dos Deuses.
    Vou aguardar pacientemente.
    Cumprimentos

     
  • At sexta-feira, abril 21, 2006 1:06:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Admito o exagero. ´Repito: o projecto foi negociado entre o proprietário, o projectista e o presidente. desta vez o eng.º da cãmara foi obrigado a assinar de cruz.
    como já sabemos qual é resposta dele que vai dizer que não tem nada com isso, o melhor é fazer queixa á judiciária. mas porque ficaram os proprietários a dormir?
    auilo que lá está não foi feito às escondidas.

     
  • At sexta-feira, abril 21, 2006 1:34:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Os proprietarios vizinhos não andavam a dormir, pelo que eu sei, uns herdeiros proprietarios até contrataram um advogado oportunamente. Erraram sim, na escolha desse advogado, porque era a própria Jurista da Câmara ( se bem que essa advogada não devia aceitar o caso), perdendo tempo e assim não resolvendo nada. Depois contrataram outro advogado que, segundo sei, está a encaminhar o caso devidamente.

     
  • At sexta-feira, abril 21, 2006 2:02:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ora aqui está uma informação útil. Muito obrigado.

     
  • At sexta-feira, abril 21, 2006 2:10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Há novos blogs

    www.germilboy.blogspot.com
    www.sereianusca.blogspot.com
    www.o-bravo-de-penalva.blogspot.com
    www.ultraausni.blogspot.com

    Vá lá, uma visitinha não custa e vai ficar a saber que o autocarro da cãmara, quando sai com com certos atletas, é uma espécie de televisão pornográfica na estrada: os meninos vêm à janela traseira mostrar o traseiro aos carros que passam.
    Lindo, não é?

     
  • At sexta-feira, abril 21, 2006 6:36:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    curioso
    Se calhar o projecto foi feito pelo mesma pessoa que como já li noutro blogs dava opiniões e facilitava os projectos apesar de não os poder assinar manda alguém assinar para depois lhe "roubar" dinheiro e prometer-lhe facilidades e rapidez no processo uma vergonha não é?
    è alguem que trabalha no palacio do rei onde decerto é sabedor.

     
  • At sábado, abril 22, 2006 4:35:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Para o Sr. Gabriel:
    Responda-me ás seguintes questões:
    Ora o Sr. acho que já foi Presidente da Câmara de Penalva do Castelo, então tanto fala porque é que no seu tempo tudo era igual ou pior?
    No seu tempo:
    Também teve secretários e adjuntos.
    Também continuamos a não ter postos de trabalho.
    Utilizava veiculos do municipio na Figueira da Foz.
    Veiculos do municipio dormiam constantemente em viseu.
    A famosa relva do parque desportivo da St. Ana.
    A pintura amarela de sua casa igual à da Escola amarela.
    A familia Albuquerque sempre em grande destaque.
    Apoiava o futebol tal como se apoia agora.
    Centro de Saúde continuou na mesma.
    Piscinas não existiam.
    Variante nem ve-la.
    Dividas aumentaram.
    Entradas na Câmara através das famosas cunhas( Quim Taranta"tiracol" etc.).
    A água continuou na mesma.
    Barragem não a vimos.
    Gastos com a feira do queijo, foi o Sr. o primeiro a fazer o primeiro almoço e dar queijos aos srs fulanos que nada dão à nossa terra.
    Comprou um rover a gasolina, alta celindrada, um carro muito económico para o municipio.
    Tachos? Qual foi até agora o partido pela qual o Sr ainda não passou? Chama-se a isto o que?
    As obras, essas eram sempre feitas pela Embeiral, porque será?
    Bem penalva nas estatisticas continuava na cauda dos concelhos mais pobres.
    E o famoso negócio do mercado?
    quantos mil contos o Sr gastou para adquirir o espaço e com todas as obras ainda para se fazerem?
    Fazia-se uma obra nova sem se gastar o dinheiro que o sr gastou só na compra do espaço.
    E a Câmara nova estéticamente linda, tem tudo a ver com a nossa arquitectura.
    Criaram-se lotes que foi uma coisa louca.
    Os saneamentos ficaram todos feitos.
    Sr. Gabriel o Sr. pouca ou nada fez, teve oportunidade mais que suficiente para o fazer, não o fez! O seu tempo passou.
    Venha gente nova porque o mito Leonidio/Gabriel chegou ao fim.São iguais, uma diferença, um tem bigode outro barba.
    Penalva merece melhor que tais mitos.

     
  • At sábado, abril 22, 2006 11:11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Em tempos atràs os penalvenses gostavam da sua terra.
    Eis um exemplo.
    (De: João "Roberto")

    Nossa vila de Penalva
    como tu não há igual,
    Rainha da Beira Alta
    orgulho de Portugal.

    A nossa Marcha como é bonita
    cheia de graça toda catita,
    nossas canções vão para o ar
    são corações a palpitar. (Bis)

    Nasceste à beira da Serra
    nas margens do Rio Dão,
    tu és a Vila mais bela
    de quantas tem a nação.

     
  • At domingo, abril 23, 2006 5:08:00 da manhã, Blogger Gabriel Costa said…

    Para anónimo

    Tem a sua resposta no meu blog

     
  • At domingo, abril 23, 2006 12:41:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    nao era um caminho eram dois e pertenciam ao senhor augusto roselo mas esse senhor roubou um e o do lado roubou outro aqui em penalva funciona assim os gatunos teem sempre razao

     
  • At domingo, abril 23, 2006 3:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    para os lados de roriz os muros sao feitos junto a estrada en penalva e outroas terras têm de recuar onde anda esse burro do fiscal da camara

     
  • At domingo, abril 23, 2006 3:57:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ou (Equus asinus, Lin o mandarem papaias neste e noutros bloogs nao e nao gostarem de penalva e que o tempo e outro
    olha que quando o ex presidente da junta da insua saltou do rancho e mais dois o palhuço e o trigoso da caixa
    quando os da comiçao das festas da insua lhes pediram alguma ajuda sabes qual foi a resposta ?

    olha se fizerem neste dia nos pagamos as sardinhas .
    sabes era no dia em que o rancho tinha para fazer em penalva uma actuaçao epara poderem tirar umns cobres para eles .
    mas como os da comçao nao fizerem isso nao deram nada
    entao o que acha desse pessoal que tinha cargos poblicos a queriam o bem ou o mal .
    era para porem outra fez a vossa rivalidade em pe de guerra .
    olha o povo hoje nao e capaz de dar um passo atráz.
    e por que ja nao aguentam tanta injustiça

     
  • At domingo, abril 23, 2006 5:10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ó avô cavernoso
    há muita verdade no que acabaste de escrever, mas mais, eles depois de verem que tinham metido a pata no buraco, tentaram voltar à ínsua e dizer que afinal tinham pensado melhor e podiam passar lá na junta a levantar o cheque! pois foi, e sabem que mais, ainda há homens com H (grande) e disseram-lhes que não precisavam, na altura da eleições se faziam as contas ... e muito mais.

    inté

     
  • At domingo, abril 23, 2006 9:59:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pode-se de chamar de avô cavernoso ultra moderno e que não gosta de críticas. Actual.
    Quis eu pôr à disposição dos colegas bloguistas algo que foi feito por pessoa de Penalva. Além desta cantiga (aliás muito bonita e que é divulgada pelo Rancho) existem outras. Porventura não gostam dado não terem batidas ditas modernas.
    Kiss for you

     
  • At segunda-feira, abril 24, 2006 12:31:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    TUDO TÃO CALMO HOJE!!!!!!!
    ESTÃO DE " PONTE "........

     
  • At segunda-feira, abril 24, 2006 12:49:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ponte!!! isso é só para alguns funcionários publicos... certo???

     
  • At segunda-feira, abril 24, 2006 5:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ou entao tira-se férias como alguns e como foi o meu caso !!!!

     
  • At segunda-feira, abril 24, 2006 8:33:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    PARA
    (Equus asinus, Lin
    eu nao estou contra o rancho e tamo pouco fiz parte da comiçao das festas da insua apenas houvi isso e tive a oportunidade de ver mais tarde isso no papel pelas altura das eleiçoes
    eu apenas quis frizar como podem votar em pessoas como agora e o secretario do burro do batista
    acha que e com este pessoal que isto vai para a frente saiem de um lado e depois tentam acabar com essa coisa
    que raio de homens sao estes nem sao homens nem uma merda

     
  • At quarta-feira, abril 26, 2006 12:42:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Começo por felicitar todos quantos participam nos blogs.
    Assistindo-me o direito de poder comentar todos os temas expostos, neste e noutros blogs, de igual modoo modo, me assiste o direito de concordar ou não com o modo, como a maioria dos participantes, 'COMENTADORES' se referem aos temas.
    O ANONIMATO e a GRATUITIDADE da CALÚNIA, da DIFAMAÇÃO, da INTRIGA da ACUSAÇÃO e do DIZ QUE DISSE ou DIZ QUE FEZ, só dá força e razão aos visados que não se podem defender de tudo o que lhes é apontado.
    Mesmo anónimamente, denunciar sim, mas com moderação e sensatez pois só assim essas denuncias poderão ter um pouco de credibilidade.
    Tomamos como exemplo algumas das denúncias conhecidas a nivel Nacional e que foram feitas anónimamente junto da PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA.
    Na BARRICADA, não estou de um ou de outro lado, tenho por principio, quando concordo ou discordo, espressar públicamente a minha opinião, falar à frente seja de qum for sem medo de represálias ou ameaças, opontando sempre nomes e factos.
    Dei, dou e irei continuar a dar gratuitamente em várias áreas, algo de mim para o engrandecimento deste concelho que infelismente é e vai continuar a ser um dos mais atrasados não só de PORTUGAL mas de toda a EUROPA e se ele está assim a culpa não é só de A, B ou C, é de todos.
    Fala-se do CENTRO DE SAÚDE,
    da VARIANTE,
    da BARRAGEM DOS CANTOS,
    do FAVORECIMENTO EM OBRAS,
    da ADJUDICAÇÃO DE OBRAS A ESTE OU AQUELE EMPREITEIRO,
    dos TACHOS, das PANELAS, dos PRATOS et, etc, etc.
    Porque não fazer a dnúncia no lugar próprio, ou seja no MINISTÉRIO PÚBLICO ?!?!?
    Se mesmo assim não produzir efeito, chegue-se á PROCORADORIA GERAL DA REPÚBLICA.
    Para terminar, sem ofensas e sem calúnias faço esta pergunta;
    DE QUEM É A OBRA NA RUA 25 DE ABRIL, EM QUE MAQUINARIA, MATERIAL E PESSOAL DO MUNICIPIO É UTILIZADO ?????????
    SERÁ QUE É PARA TIRAR AS ÁGUAS DA VIA PÚBLICA?
    OU SERÁ QUE É PARA TIRAR A ÁGUA DO TERRENO E DA CAVE DE UM EDIFICIO PARTICULAR ????????
    A QUESTÃO FICA NO AR.........

    Olho Vivo

     
  • At quarta-feira, abril 26, 2006 12:53:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Cautela e Caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

     
  • At quarta-feira, abril 26, 2006 2:41:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    "Do Sr. A" para o SR. Gabriel Costa.


    "... quem está com o governo come, quem não está cheira", é a razão do meu anónimato. Tenho filhos e sei que eles iriam sofrer represálias com a minha identificação nos blogs.
    Sr. Gabriel tal como escrevi para o Sr. em anónimo também o fiz para o Sr. Leonídio. Tão inteligente o Sr. e não se apercebeu que para mim os dois são iguais.
    Quanto aos veículos do município fico escandalizado por saber que querem gastar 50.000€, mas não deixa de ter sido um erro a sua compra na altura.
    Quero dizer-lhe que trabalho há mais de vinte anos e nunca precisei de "taxos politicos", nem nasci num "berço de ouro", tive de lutar para conseguir o que tenho hoje, assim como, ainda trabalho. Sei a quem o Sr. se referia, mas esse miudo também não vai longe com o exemplo que tem do pai, e do cunhado. Come com estes, logo é como eles. O seu texto não me ofendeu, porque o senhor queria ofende-lo a ele. Nunca precisei das suas cunhas, nem de ninguém. Não tenho partido nem nunca terei. Já votei em si nos anos 80 no qual me arrependo muito.
    Apoiou as Associações e fez muito bem, pena ter deixado a banda de rastos e ter sido o DR. Anselmo o salvador da patria!Adoro o SCPC e não acho que o dinheiro seja mal empregue no futebol, porque o nome de penalva está na mó de cima, no que diz respeito ao futebol. E em relação aos concelhos vizinhos não se gasta em demasia.
    Os carros dormem (sim Sr inteligente continuo a dizer dormem) em viseu, em casa do batista e do leonidio, pois e no seu tempo era semelhante (Viseu, Campina, Barrocas.
    Nunca me viu na feira do queijo nem vai ver, a essa hora trabalho, não tenho o seu tempo para farras como essas, mas como a boca não era para mim, nem falo sobre o assunto, a verdade é que é vergonhosa a situação actual e a do seu tempo. Não divulgamos os produtos, á mais uma feira de comes e bebes.
    As divididas não aumentarm no seu tempo, começaram diz o SR. Então deixe-me dizer que é pior, porque onde está a razão desse inicio de divida?
    Não me tapa os olhos com a questão do secretário, era igual, penalva não justifica secretário!
    O negócio do mercado foi péssimo e mais nada! Assim como foi péssimo o negócio da compra do espaço em frente do mercado.
    Quer-me parecer que o Sr. é o homem dos projectos, dedique-se então à arquitectura ou ás engenharias, poruqe obras concluidas são poucas.
    Sabem que mais a verdade é que o concelho roda sempre em torno das mesmas pessoas, Gabriel, Leonídio, Vitor Pires, Cabrais, Carlos santos, batista etc e onde está o concelho????? na miséria!
    Gente nova precisa-se mas sem vicios como o caso do miudo no qual o sr se refere, ou outros que estão com os mesmos vicios.
    A sua inteligência enganou-o, não acertou quem eu sou, já viu na alhada que se meteu? Vê-se mesmo que está acabado para a politica.
    Este blog é que vale, porque o sr só mete o que lhe interessa e o que fala bem de si.
    Aqui fala-se à vontade, contudo vou parar de escrever, porque não vale a pena´. Penalva só conhece as mesmas pessoas, e se não votam num votam noutro igual.
    Não o ofendi a nivel familiar nem o faço, porque acho isso incorrecto.
    Mas digo-lhe uma coisa Sr. Gabriel, responder a um anonimo é muito mau, porque alguém se pode passar por alguém e aqui se vê a inteligência das pessoas.

     
  • At quarta-feira, abril 26, 2006 6:07:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Acho que temos outro candidato para entrar na dança de cadeiras....É pena não se poder votar num anónimo, lá porque conversa tem ele, mas enfim, tanto blá-blá para nada, acobardou-se e vai fugir. Como tu está o inferno cheio!

     
  • At quarta-feira, abril 26, 2006 11:10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Numa coisa o Sr. Anónimo tem razão:
    ..."Penalva só conhece as mesmas pessoas, e se não votam num votam noutro igual."`
    É por essas e por outras iguais a essas que não sairemos da cepa torta.
    Isto só lá vai, quando aqueles que tiverem mais de 50 anos forem impedidos de votar!!!

     
  • At quarta-feira, abril 26, 2006 11:12:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    VAMOS LÁ ARRANJEM GENTE JOVEM E COM SANGUE NA GUELRRA...

     
  • At quinta-feira, abril 27, 2006 12:59:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Exmo. Sr. Gabriel Costa
    Exmo. Senhor A ( anónimo)
    Exmo. Sr. Painstruck
    Anónimos …

    Nas últimas semanas tenho acompanhado com alguma atenção os comentários que se fazem nos blogs que se pronunciam sobre o concelho de Penalva do Castelo. Não sou contra que os cidadãos Penalvenses manifestei o seu desagrado ou concordância sobre certos e determinados assuntos, a partir do momento que não ofendam nem invoquem a vida familiar das pessoas.
    Reflecti sobre algumas insinuações e acusações que me têm sido dirigidas e achei por bem responder pela primeira e ultima vez, ou seja, a partir deste momento disponibilizo-me sim, para um qualquer debate público sobre o concelho defrontando “cara a cara” qualquer pessoa que o queira fazer.
    Pensou o Senhor Gabriel Costa que tinha sido eu a dirigi-lhe um texto anónimo, pois fique o Senhor sabendo que nunca o faria em anonimato pelas razões que passo a enunciar:
    1- Fui suficientemente educado pelos meus Pais para respeitar os outros e para nunca ofender a vida de ninguém;
    2- Apesar de nunca ter estado na sua linha política e discordar de algumas posições que o senhor tomou e toma, respeito-o e reconheço-lhe mérito em alguns trabalhos realizados;
    3- Não sou cobarde;
    4- Não considero os textos anónimos dignos de qualquer importância.
    Por tais razões considero lamentável a atitude que o Senhor Gabriel Costa teve no seu blog, pois tentou denegrir a minha imagem insinuando que seria eu o autor do texto anónimo que lhe foi dirigido.
    O Senhor Gabriel Costa não devia desvalorizar as Associações de Estudantes, porque estas têm um papel muito relevante na sociedade Portuguesa. Foi com muito orgulho que fui Presidente da Associação de Estudantes da Escola EB23/S de Penalva do Castelo onde trabalhei com uma grande equipa em prol de todos os estudantes, tal como, me orgulho de estar há dois anos consecutivos como Presidente da Direcção da Associação de Estudantes do Instituto Superior Ciências Educativas de Mangualde fazendo também parte da direcção da Federação Académica de Viseu. É verdade que na Escola de Penalva do Castelo tive apoio da Juventude Social Democrata ( cartazes e autocolantes), mas no ISCE e na FAV não ouve qualquer apoio partidário.
    Sou Presidente da Comissão Política da JSD de Penalva do Castelo, mas isso não me impede de defender em primeiro lugar os interesses do concelho. Ainda em Dezembro de 2005 colaborei com a junta de freguesia de Ínsua (eleita pelo Partido Socialista) na realização de mais um sarau de natal. Continuo disponível para trabalhar com o Senhor José Laires em benefício da freguesia de Ínsua, desejando que esta equipa a par de todas as outras juntas do concelho tenham o maior êxito possível, porque quem sai a ganhar não é o partido através do qual foram eleitos os órgãos, mas sim o nosso concelho.
    A par do senhor Gabriel Costa, também o Sr. A (anónimo ou cobarde, pois será igual), o Sr. Painstruck entre outros anónimos, têm-se pronunciado sobre a minha pessoa. Quero dizer a esses Senhores, que não ocupo nenhum cargo político remunerado nem ando na atrás de qualquer “tacho”. Já estou envolvido na política à mais de dez anos e ando por gosto e porque tenho vontade de trabalhar em benefício de todos os jovens. Estou a estudar e quando concluir o curso irei trabalhar em todo lado menos na Câmara Municipal de Penalva do Castelo.
    Gostava de saber o que é que esses Senhores que falam em mim têm feito pelo concelho?
    Não vou enunciar aquilo que eu já tenho organizado ou realizado pelo concelho, mas com a idade que tenho (23 anos) posso orgulhar-me de ter um curriculum que talvez “morda” muita gente.
    Também quero dizer a todos, que tenho orgulho no meu Pai assim como tinha na minha Mãe. Fizeram pela vida e tudo o que têm foi graças ao trabalho dos dois. Para quem não sabe o meu Pai só nos últimos cinco anos é que tem estado ao serviço do município, sendo que, já está na política à mais de vinte e cinco anos sem ocupar cargos políticos remunerados. Agora avaliem e vejam quem anda na política por “tachos”.
    Tenho orgulho em ser Pina e Batista, tenho orgulho na família que tenho.
    Os meus amigos sabem quem eu sou e o que sou. É por eles que ainda me dá vontade de continuar a trabalhar pelo concelho.

    Um Abraço
    Michael de Pina Batista

     
  • At quinta-feira, abril 27, 2006 10:30:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Para Link.

    Mas os que estao hoje nao Junta é pessoal novo... não é pessoal velho...mas quantos mais aparecerem melhor

     
  • At quinta-feira, abril 27, 2006 10:36:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ANTES DEMAIS QUERO DIZER QUE EU NÃO SOU GABRIEL COSTA EMBORA ME INDENTIFIQUE COMO TAL...Com isto só quero demonstrar como é facil manipular toda e qualquer informação que aqui se escreve e agora passo ao comentario:

    Michael!! boa rapaz!! a tua resposta foi uma agradavel surpresa!! eu foi a 1ª vez que escrevi neste blog e posso dizer que será a ultima, pois não gosto deste tipo de jogos onde os rostos estão tapados... sinceramente nao estava á espera de uma resposta tão boa... e vou te dar um conselho esquece estes Blogs!!...Na minha opinião quem escreveu aquele texto deu a entender ao Senhor Gabriel que serias tu quem o escreveu e o senhor Gabriel Costa comete um erro incrivel que é credibilizar um comentario completamente anónimo fundamentando-se em hipoteses...CARO AMIGO E SENHOR GABRIEL O QUE O SENHOR FEZ É GRAVE....POIS O SENHOR EMBORA NAO ACUSE DIRECTAMENTE INSINUOU...O AMIGO ULTIMAMENTE ESTÁ A PERDER ALGUMAS DAS SUAS QUALIDADES QUE LHE ERAM RECONHECIDAS...AQUI FICA TAMBEM UM CONSELHO PARA SI...TENHA JUIZO...E FIQUE-SE PELOS COMENTARIOS DE VEREADOR...

    MICHAEL eu não me identifico mas tu sabes quem eu sou....Pista: amigo distraido...chega?

     
  • At quinta-feira, abril 27, 2006 10:51:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Nestas coisas de dar opinião sobre o que se passa numa determinada terra é como os do Marão só sabem aquilo que aí se passa os que lá estão. Não podia concordar mais consigo em relação ao anonimato, porque só quando recebemos actos anónimos e´que nos damos conta que não é de bom tom a quem está do outro lado não saber quem nós somos, mesmo que não o façamos por mal. Deste modo, faço minhas as suas palavras "cara a cara", mas o medito de enfrentarmos a realidade, que às vezes até pode ser positivo para nós, embora não o queiramos ver, faz-nos perder boas oportunidades.
    Noutro aspecto há uma coisa que eu não entendo, porque é que se põe um assunto para ser comentado e em vez de se comentar esse facto foge-se ao assunto criticando este e aquele, enfim.Até porque é com uma mentalidade aberta que se deve dar luta e não com armas ou palavras de escárnio e maldizer. Bem meus senhores e minhas senhoras não será melhor levar o barco a bom termo e dialogar? Mas cuidado com os falsos amigos, porque muitos deles só chegam junto de nós para saber coisas muito nossas e pessoais para depois simplesmente mostrarem o que realmente são, às vezes vale mais um inmigo do que um falso amigo.
    Um bom dia para todos porque devemos fazer para o merecer.

     
  • At quinta-feira, abril 27, 2006 11:08:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bá lá, deixem-se de blá blá.. e cont. a participar. Eu é que curto..

     
  • At quinta-feira, abril 27, 2006 12:06:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    PARA LINK:

    ÈS ESTUPIDO OU NAO SABES LER..ELE APENAS DEU UM EXEMPLO QUE MESMO IDENTIFICADO PODER SER QUALQUER PESSOA

     
  • At quinta-feira, abril 27, 2006 12:32:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    este link é um cromo!!! o joão (papa açucar)candidato à presidente da camâra acho que ainda não tem 30!!! vota nele link

     
  • At quinta-feira, abril 27, 2006 1:58:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O João é o próprio link, ó parvo! Claro vai votar nele. Ía votar em quem? num anónimo?

     
  • At quinta-feira, abril 27, 2006 4:08:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    João, acalma-te. eles hão-de poisar como o galo da polinésia

     
  • At quinta-feira, abril 27, 2006 7:52:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Fico ó João!
    Um abraço

     
  • At quinta-feira, abril 27, 2006 8:01:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Resposta ao Michael:
    O teu blá blá quase me comoveu, desculpa lá qualquer coisa + pessoal, mas a triste realidade é que CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. As coisas são como são. Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele. Não posso vir para aqui falar bem de algo que não o é e nunca poderá vir a ser. Aliás, para falar bem ti, dos teus amigos/funcionários coladores de cartazes e das pessoas que gerem a autarquia, já tens o teu amigo-distraido-lambe-botas, não é?
    Não falo bem ou mal por ter ambições politicas como tu, mas sim porque me preocupo DESINTERESSADAMENTE pelo Concelho. Considero que este espaço é para pensadores livres, pessoas sem orientação politica. O que está mal tem de vir a público, doa a quem doer.
    Porque a mim, ninguém me cala! eheh

     
  • At sexta-feira, abril 28, 2006 8:58:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Qual é a diferença entre estar link ou anónino???
    Eu acho que o link é mesmo o João.. como é que eu poderia adivinhar!!

     
  • At sexta-feira, abril 28, 2006 5:41:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A PARÓDIA Penalvense...

    ....Nem tudo que parece é...alguma parecença com a realidade é mera coincidência.

    A palavra BLOG entrou na gíria ou na vida dos Penalvenses, através do PENALVASEMPRE. Por isso os meus sinceros parabéns e por isso merece uma canção, voz daquele “Poeta” e cantor o Vitor Espadinha e música do Tó-Zé Brito “RECORDAR É VIVER”....
    E vamos começar por aí, recordando, na minha opinião, aquilo que o menino “MICHA” que se apelidou de grande “ESTADISTA ESTUDANTIL” - dirigente estudantil (numa resposta que foi bem elaborada, mas da qual a letra e música não foram de sua autoria, mas de um autarca qualquer), mas para mim: aquele texto é música bem humorada e que se lê como quem ouve uma anedota e então quanto aos problemas do concelho, que discute com qualquer um, isso é como diz o poema “vozes de ..... não chegam ao Céu” (sem ofensa). Ou como me dizia o meu pai quando eu era pequenino “...cresce e aparece... meu lindo”, é caso para dizer, com estes estudantes é caso para pensar, prefaciando a velhinha de 80 anos quando ouvia o Emanuel “....Quem nos acode...”, porque teremos que pagar tanto os nossos pecados de termos nascido neste concelho com estes pseudo-políticos, que o não são e ganham como tal.
    Aquela velhinha ouviu-me e disse: eu já paguei, meu menino, votando no menino GABI, no menino LEONIDAS e até num ex-presidente de junta, que pertencia a uma série de desenhos animados, os amigos risquinhas... ”, e de tal não me arrependi, pois eu até já paguei para assistir a um espectáculo do ZÉ CABRA e não me arrependi porque me diverti o suficiente para justificar o preço do respectivo bilhete, ou como dizem os economistas - adeptos da escola marginalista - a utilidade marginal foi superior ao custo marginal :-). (esta é para quem é letrado..)
    Mas eu respondi, mas estes politicos não são o Zé Cabra, eles é que se divertem connosco, eles ganham muito dinheiro, não fazem nada (como diz o gato fudorento) fazem muitos pecados, e boas acções, empregam os amigos e família, e ainda há uns coitadinhos, tão bem de vida que não precisam de emprego na câmara, se calhar querem ser professores ou treinadores da bola (pagos pelo erário público -mesmo aqui tem que se ter categoria....” E neste momento oiço uma música no horizonte “..Brinca Comigo – Maria...” do nosso ídolo Emanuel de quem sou fã. Da qual apenas me lembro de uma parte, que começava assim “...sou bombeiro de profissão...eu conheci a Maria a encher-lhe o mealheiro”. E logo eu pensei, Bombeiros!!!! Não é lá que existe um Zézinho, que um dia nasceu menino, que sonhou em ser autarca, e porque o seu amigo Leuzinho não deixou, por rabugice foi para presidente dos Bombeiros, mas ele é tão persistente e quer ser mesmo o nosso primeiro...” Mais, uma vez, esfreguei os olhos, alertei os ouvidos e... caí na real, isto não passava de um Sketch (espectáculo/teatro), porque o que existia nos Bombeiros, passava-se no salão nobre, era o SARAU DE NATAL onde os meninos/jovens com um currículo invejável, que morde qualquer um “béu, béu” (lá vem ele com os desenhos animados) mas eu gosto mesmo é dos amigos metralhas e não do Pluto (o cão da disney), mas a disney também tem outro cão, mas só faz patetices. Vamos ao que interessa, lá estava o “Micha” a realizar com a sua grande equipa, mais uma obra de caridade em colaboração com uma instituição de ajuda à pobreza, que abundam neste concelho, penso que era a casa Grande.
    Fechei os olhos e imaginei no palco apresentar o sarau ao microfone o menino Leonidas, o Micha e até o Menino Zézinho , a fazerem pose, aos salamaleques e outros artificialismos. Pior ainda: achando-se eles super vedetas ou heróis de uma banda qualquer.
    E na plateia em primeira fila o pseudo DR., que já foi presidente de associações de estudantes (como vês “Micha” há mais), que diz ser azulinho e amarelo mas sempre foi laranjinha, que diz ser vereador, mas não passa de um ilustre objecto de decoração da nossa autarquia, mas caro (bem pago), e à entrada, no átrio do salão, de pé, aos saltos, a pegar em algo que parecia um megafone, em cima da velhinha carroça dos Bombeiros, assoprava e bafejava o menino GABI, e dizia: Micha...Micha, não era a ti que eu me referia na resposta ao “Anónimo” era a esse da primeira fila meu homólogo...Por isso tira a carapuça...que também te assenta muito bem (em fundo do andar de baixo, do BAR, ouvia-se uma voz envolta pela super-bock ou sagres (ruído do spott publicitário do Mundial 2006 que passava na TV) - que parecia ser do Capitão IGLO: Eu sou o Comandante, ó Gabi partes-me a carroça.... deixa de assoprar na moto-bomba, que água já vocês meteram muita. Nem eu no Pasquim mensal, da terra escrevia coisa melhor...um miminho...diga-se.
    Um abraço, e agora vos deixo mais uma canção:
    Este concelho é tudo para nós, por isso PIMBA, PIMBA e sempre PIMBA. um abraço ao Emanuel, por este sucesso e já agora ao amigo FESTAS que o contrate para as próximas festividades concelhias.

     
  • At sexta-feira, abril 28, 2006 6:00:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Uam vez que este tema ronda em torno da questão das obras em Penalva e das várias inconguências que se têm passado nesta matéria, eu aproveitava para colocar aqui uma questão e agradecia que alguém mais esclarecido me pudesse elucidar, nomeadamente o sr. penalvasempre:
    - Segundo sei, está aprovado para a Câmara de Penalva a criação de um GTL (Gabinete Técnico Local), que visa a reabilitação e recuperação urbana das freguesias de Ínsua, Pindo e Castelo de Penalva. Na prática este GTL já foi criado, ou há previsões de quando poderá ser criado?

    Agradecia que se alguém estivesse a par deste assunto me esclarecesse.

     
  • At sábado, abril 29, 2006 5:39:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Quando alguém faz alguma coisa, todos criticam, quando não fazem criticam na mesma.
    O Michael é "burro" em aturar todos estes estupidos da net.
    Michael não ligues...
    O Michael é lindo, charmoso, inteligente e todos têm inveja de dele!
    Michael Admiro-te muito em tudo...

     
  • At terça-feira, maio 02, 2006 9:06:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oh... coisa mais linda.
    valha-me Deus, vai-te tratar ó tótó

     
  • At terça-feira, maio 02, 2006 9:12:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    isto era o que te estava a tentar explicar link. pode ser tudo uma trama.. é o que é um blog

     
  • At quarta-feira, maio 03, 2006 4:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Micha,Micha,Micha; não digas que não queres trabalhar na Câmara de Penalva porque ambos sabemos que isso não corresponde à verdade, pois segundo palavras tuas e passo a citar "o curso é para um dia ter um canudo e me tratarem por Dr. assim posso candidatar-me à Câmara com um canudo". Será que te esqueceste? mas adiante, já te estou a dar muita importância.
    Quanto à obra de que tanto se fala, para mim não é novidade que se cometam atrocidades destas no nosso concelho, é só darem uma volta e não precisam de andar muito para observar os atentados que se vão cometendo por aí fora. Tudo isto como é obvio com a conivência do nosso "Rei" e restantes companheiros. Mas isto não é nada comparado com o que se passa dentro do castelo; vou citar um ou outro exemplo: - no gabinete do nosso fiscal ( que tem postura de gay arrogante, que me desculpem os gays pois nada tenho contra eles)existe um computador com determinados programas instalados, que permitem ao fiscal executar projectos para fora, ou seja, é fiscal das obras que ele próprio desenha e cobra valores altissimos pelos serviços prestados em horário laboral, utilizando material de trabalho da Câmara, como o computador e o carro. Tudo isto com a conivência do presidente e dos vareadores a tempo inteiro, pois todos eles sabem que o menino o faz. Será que ninguém trava o menino? Outro exemplo - dentro do castelo o alcool consome-se à descrição a qualquer hora do dia, claro está que o presidente e os vereadores tb o sabem, aliás há pelo menos um que que brinda sem qualquer repudio seja ela a bebida que for desde que tenha alcool é sempre a virar. Ali não existe quem mande, o presidente concorda com tudo o que vê e sabe, não se consegue impor pois nem tenta, impôem-se é a ele desde o reles fiscal até ao festas e companhia lda. É uma pena as nossas gentes assistirem a tudo isto e concordarem

     
  • At quarta-feira, maio 03, 2006 5:54:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Na realidade o nosso presidente é uma boa pessoa, é educado, simpático, afável e atencioso... o poblema é que isso só não basta para se ser um bom presidente, ou seja, o presidente que Penalva precisava, para que pudesse evoluir e não ficar parado no tempo, como tem acontecido nos ultimos anos.
    Era bom ter um presidente que mandasse, que fosse autónomo e decidido, era bom que não fossem as baronesas, os festas, os fiscais, os engenheiros, os vereadores, os secretários todos a eles a mandar menos o presidente.
    São muitas cabeças e muitas sentenças o que faz com que nem sempre as decisões tomadas sejam as mais acertadas.

     
  • At quarta-feira, maio 03, 2006 6:11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O que é espantoso é que pelos vistos a Câmara de Penalva autoriza todas as obras, independentemente do facto de qualquer leigo na matéria perceber de imediato que são coisas impraticáveis.
    Relembro aqui o caso de uma obra que se encontra parada há já bastante tempo (penso que ainda continua) que é um prédio junto à casa do falecido Sr. Padre Quinteiro. É mais do que evidente que aquela obra não poderia ser feita uma vez que todas as janelas estão viradas para a dita casa e sem respeitar distâncias. A questão é que a Câmara aprova tudo, apesar destas evidentes falhas graves e depois as obras só param porque as pessoas lesadas fazem queixa ás autoridades competentes, acabando as obras por ser embargadas. Mas, segundo sei a dita obra apesar de todas as gralhas foi aprovada pela Câmara.
    Então já percebi: A CAMARA APROVA TUDO E DEPOIS QUEM SE SENTIR LESADO QUE SE QUEIXE!!! MAS CLARO, APROVA TUDO A QUEM QUER!

     
  • At quarta-feira, maio 03, 2006 6:18:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Há também outras obras no minimo suspeitas. As obras que um senhor muito rico e influente lá dos lados dos Cantos (acho eu) tem feito em Penalva. Ele é prédios, ele é pensões, enfim o diabo a 4, faz tudo de qualquer maneira e feitio e é tudo aprovado.
    Há quem fale em luvas, que dão um certo jeito, uma vez em que Penalva uma bela vila da Beira Alta faz muito frio.
    Por causa destas obras do dito senhor, até o desgraçado do xafariz ao pé do cruzeiro que coitadinho estava ali há tanto tempo teve de mudar de sitio.
    Enfim, ninguem para o Benfica e ... ninguem para este senhor, nem sequer o património.

     
  • At quinta-feira, maio 04, 2006 11:05:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Não é pensão, é hotel.. assim como o estabelecimento é um centro comercial.. é de lamentar o que esse Sr. fez á (agora) casa amarela.

     
  • At terça-feira, maio 16, 2006 12:10:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Meus Amigos,

    Depois de algum tempo sem comentar ao denunciar algo de errado aue se passa na nossa Terra, e refiro-me à 'nossa Terra', não só à Vila mas também a todo o concelho, aqui estou novamente, PARA LANÇAR MAIS UM TEMA, que se relaciona com O ATROPELO À LEI, "CONSTRUÇÃO DE UMA GARAGEM NUM EDIFICIO JÁ CONSTRUIDO E HABITADO NA RUA BERNARDINO PEREIRA'.
    Tal, tem, a concordância e a conivência dos Governantes do Municipio, pois, aos que consta o Proprietário tem a LICENÇA PARA CONSTRUÇÃO.
    Mas vamos ao tema.
    O edificio em causa, uma moradia, se não me falha a memória, é de construção recente.
    Com 2 pisos, o seu actual proprietário resolveu acrescentar mais um, 'ABAIXO DO SOLO'. Vai daí, iniciou a descavação do Edificio que segundo se sabe se destina a GARAGEM.
    Ora, à parte a legalidade ou não da construção de mais um piso, está a ser colocada EM CAUSA A SEGURANÇA DO EDIFICIO, resultante da escavação efectuado uma vez que a estrutura 'ALICERCES', então projectada foi elaborada e calculada para 2 pisos apenas.
    Mesmo sabendo que as caracteristicas geológicas do local onde o edificio se encontra implantado são favoráveis, a remoção do terreno, pode provocar o movimento de terras, existinto assim o perigo e o rísco de fractura na estrotura do eficio e em consequência disso uma possível derrocada.
    Para que a se possa fazer modificação na obra sabe-se que é necessária a autorização de quem a projectou ÁRQUITETO ou ENGENHEIRO'
    Será o mesmo tem conhecimento e ou foi consultado ??????
    Dúvido....., mas se algo de rerrado vier a surgir ele é que vai ser responsabilizado e sofrer as consequências.
    Não terá o Gabinete Técnico da Câmara feito vista grossa sobre o assunto ?????
    É o mais certo......
    Não será este mais um caso de pagamento de favores Politicos???????? 'CAMPANHA ELEITORAL' onde podem estar meia dúzia de pessos envolvidas???????.
    Vamos esperar para ver.

     
  • At terça-feira, maio 16, 2006 9:32:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olho vivo! tu precisas é que te vão ao olho! para trabalhares!

     
  • At terça-feira, maio 16, 2006 10:10:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bem visto olho vivo, em Penalva as jogadas políticas e os compadrios são a toda a hora.
    É na câmara, é nas escolas, é nas finanças, é na conservatória, e agora tb me disseram q a ADEGA COOPERATIVA também já mete funcionários (técnico agrícola) para pagamento de favores privados (admissão de empregada de limpeza na creche da misericórdia). UMA VERGONHA.
    Como sócio sinto-me indignado. Agora percebo pq se paga tão pouco e tão tarde.
    Com certeza q a próxima assembleia geral será bem quentinha.

     
  • At terça-feira, maio 16, 2006 2:43:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Para

    "anonymous said...Terça-feira, Maio 16, 2006 10:10:30 AM".

    Relativamente à Adega Cooperativa, como Sócio, deveria saber que agora os actuais Directores também já são remunerados......, e olhe que as Verbas não são nada pequenas, são chorudas e de que maneira.
    Procure informar-se, mas veja como trás o seu coração, pois pode ter um choque....

     
  • At terça-feira, maio 16, 2006 3:11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Só agora me apercebi de um Comentério curioso e por isso, aí vai a

    Resposta ao

    "anonymous said... Terça-feira, Maio 16, 2006 9:32:54 AM"

    Olha o menino, tocamos-lhe no 'dói-dói'.....trazes o CU entalado..... olha, olha......
    És do grupo daqueles que comeu ou foste comido.....
    Fica atento e bem atento, porque, para além da primeira enrrabadela, ainda podes vir a ser REEMRABADO.

    Já agora e para teu governo, se levo ou não no olho, o problema é meu, mas, para me enrabarem é preciso quem tenha uma de BURRO.
    Tu, não a deves ter e tudo me leva a crer que a tua é de GRILO.

    Vou parar por aqui para não te dizer algumas verdades,

    EM LETRAS GRANDES TE DIGO;

    NÃO QUERO NEM PRETENDO ENTRAR NO ROL DOS MAL-EDUCADOS, INJURIOSOS E OUTRAS COISAS MAIS.

    Tudo o que disse no primeiro Comentário é a pura realidade.
    OS FAVORES DA CAMPANHA ELEITORAL têm de ser pagos a qualquer preço.

     
  • At quarta-feira, maio 17, 2006 1:03:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Cá estou eu novamente.....

    Dando continuidade ás atrocidades da Moradia da Rua Bernardino Pereira, existe algo mais, que leva tudo e todos a suspeitar e a dizer; 'AQUI HÁ GATO'.....SÓ GATO????????????

    Não bastando a alteração das caractristicas arquitetónicas do Edifio, com a construção de 1 piso abaixo do solo, também, as caractristicas de implantação estão a ser alteradas. A construção de 1 anexo nas traseiras da moradia é um facto consumado. Não bastava a primeira situação vergonhosa....veio agora a segunda, confirmando tudo o que disse em anteriores comentários.
    Quem passar na Rua que liga a Rua 1º de Dezembro(ao Cruzeiro) à Rua Manuel da Costa (junta à Gabitec), vê claramente a ABERRAÇÃO DE CONSTRUÇÃO que se está a fazer com a conivência do Municipio.
    Não me espanta que mais dia menos dia, aqule anexo venha a ser utilizado como uma OFICINA DE REPARAÇÃO AUTOMÓVEL!!!!!!.
    Bem, uma coisa é certa, é certo e sabido que há já alguns anos, o Eng. CELESTINO nada risca na Camara, agora, é um tal Eng. PEDRO 'O MÃOS DE MANTEIGA', que dita Leis porque, o outro, Eng. CELESTINO, não era de cócegas e cortava logo o mal pela raíz.
    Enfim, vivemos no MUNDO DE COMPADRIOS e NÃO SÓ.....por isso as coisas vão-se fazendo À MARGEM DA LEI.

     
  • At segunda-feira, maio 22, 2006 7:10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Se cada um que comenta continua a agredir outro e a destratar todo e qualquer anónimo, meus amigos os tais ficam cada vez mais sossegados, pois dizem que afinal aquela malta que andava a dizer as babuseiras na Net, já foi, já era, e voltam ao seu trabalho de sempre, aconchegar os próximos.

    Denunciem com claresa de ideias, discordem ou concordem com palavras, opinem com projectos, não tratem mal aqueles de quem discordam.

    Nada de desistir ...

     
  • At quarta-feira, maio 24, 2006 5:28:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Caros Conterrâneos.

    É com algun espanto que, ao fazer uma visita pelos Blogs, vejo que a calma voltou a PENALVA DO CASTELO.

    Esta calma, leva a pensar que;

    >>> Está tudo farto de Blogs e de tudo o que neles é escrito....

    >>> Que tudo o que foi dito e escrito, não passou de uma farsa...

    >>> Que tudo no Concelho está nas perfeitas condições....

    >>> Que os favores feitos, aos Compadres, às Comoadres, aos Amigos, ás Amigas, aos Companheiros de luta e outros tantos filhos da....., Excelentissimas e Admiráveis Senhoras, são coisas comuns e banais.

    >>> Que já não há assuntos 'BURLAS, TRAPAÇAS, ASSUNTOS, ASSUNTINHOS E ASSUNTÕES' para comentar....

    >>> Que afinal, existe a concordância de todos para que os Senhores do poder Municipal continuem a governar-se e a governar os seus mais chegados com o dinheiro de todos nós.

    Estou a ver que qualquer dia, chegam ´junto a nós, deitam-nos as calças a baixo e ainda nos vão ao CUUUUUUUUUUUUUUURAÇÃO APAIXONADO.

    Para eles o Velho ditado CÃO QUE LADRA NÃO MORDE, tem força (Nenhum deles é da vila, todos vieram cá parar de para-quedas).

    Fim de citação.

     
  • At quarta-feira, julho 19, 2006 5:41:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Afinal os PROGRESSISTAS do Concelho de Penalva do Castelo viraram REGRESSISTAS.

    TODA A GENTE PERDEU O PIO.

    ORA MERDA..........

     
  • At sábado, agosto 05, 2006 12:25:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    OLÀ, srs.,
    já lá vai um tempito q me desliguei dos blogs.
    um dia destes dei uma voltita por cá e vejo estas fotos deste "rico prédio".
    já muito se falou sobre ele, devido ao pdm a estar a oucupar caminhos privados, nao respeitar distancias etc etc, mas isso a mim ~já naõ me interessa.
    Interessa-me sim o que vão meter na loja em baixo. E vai ser, ora adinhem lá... pois é... uma pastelaria, mais uma. temos uma camara de M3RDa que está a ssassinar os comerciantes de hotelaria e similares na vila de penalva. TENHA VERGONHA SR. PRESIDENTE.
    ****************** mas se julgam que é só mais uma, que a concorrencia faz bem... tomem lá mais outra novidade de ,mais um café que ira abrir no espaço de 2 3 anitos.
    Lembram-se onde antes havia uma mercearia junto ao "café magalhães
    era a DONA ODETE proprietaria, pois qual o meu espanto quando soube q essa casa e para ir abaxo e vai ser construida ou reconstruida para adivinhem lá outra vez, para que???!!!! um café... lá pensam de novo é só mais um.... quantos mais melhor... o que é demais é moléstia.
    sr presidente TENHA VERGONHA, SE AO MENOS O SENHOR OS CORRESSE A TODOS NEM Q FOSSE PARA DEIXAR 50 CENTIMOS DE UM CAFÉ, MAS O sr. NEM SEQUER É VISTO, É SIM LEMBRADO PELA CONFUSAO EM Q ANDA O "SEU" MUNICIPIO.

    E já agora como está calor e o calor a mim altera-me...
    pergunto:
    - como é possivel ter um restaurante aberto, em que se come praticamente na cozinha(adivinhem qual é), e já está assim á anos, repito há anos e um outro café que dizem vende vinho bom"daquele meio por meio" que tem um quarto de banho que um sujeito mais pró cheio se vê á rasca para entrar...
    Diga-me sr. presidente se souber, PARA QUANDO AS VISTORIAS A ESTES ESTABELECIMENTOS?? PORQUE SE SÃO FEITAS QUANDO DEVEM, ESTES JÁ DEVERIAM OU TER FEITO OBRAS OU ESTAR ENCERRADOS....

     
  • At domingo, agosto 13, 2006 3:33:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não é por nada mas a nossa vila está cheia de dinamismo, vejam só as obras!?

    Assim vamos lá!

     

Enviar um comentário

<< Home