PenalvaSempre

Numa terra onde o desenvolvimento teima em chegar, o maravilhoso mundo da Internet, tambem tem uma palavra a dizer.

quarta-feira, agosto 30, 2006

Depois da tempestade a bonança, diz o velho ditado.
Os que julgavam que o PenalvaSempre tinha sido apanhado nas malhas do furacão, enganam-se!Estou de volta!!!!!!!!
Durante todo este tempo ouvi muitas interrogações, acusações, ameaças,..., tudo relacionado com a identidade do PenalvaSempre. Mas, como vós deveis ter dado conta, não cedo a pressões, sinto é uma vontade ainda maior de denunciar as atrocidades cometidas contra a nossa Terra e as nossas Gentes. Quando me dizem que na nossa autarquia parece uma didatura imposta pelo executivo, onde impera o medo no seio dos funcionarios, e tudo isto desde o aparecimento das denuncias dos factos reais apresentados por este humilde blog, quando dizem que houve uma mão que tocou na ferida do sistema politico-social vergonhoso que reina em Penalva do Castelo e que o PenalvaSempre irá pagar por isso, informo eu esses senhores que não baixarei os braços, que não me calarei até ver justiça feita em Penalva e ver este Concelho com toda a dignidade que merece e que lhe foi retirada por usurpadores vis.
Contem comigo, eu contarei convosco tendo no coração PENALVA SEMPRE.

3 Comments:

  • At segunda-feira, setembro 04, 2006 10:04:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Força Penalvasempre continua a abrir as feridas, decerto temas e factos não hão-de faltar

     
  • At segunda-feira, setembro 04, 2006 11:04:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Vejam só o que se passa na Murqueira, é uma autentica vergonha e vêm nos falar de impacto ambiental, o senhor Engenheiro Armando Oliveira que até executa construção de qualidade e não é isso que está em causa mas sim o facto de estar a construir nas Barbas do presidente da Junta Um predio de 4 andares onde só existem moradias, e porque sei serão 5 mamarrachos destes, mais grave ainda é ter começado a construção sem que o loteamento estivesse aprovado, agora com o loteamento aprovado continua a construir sem ter licença de construção...onde estão os fiscais? QUE VERGONHA!!! QUE VERGONHA!! para alem destas ilegalidades todas, como se pode aprovar um BUNKER daqueles...Pois é, é tudo a favor do impacto ambiental....acho que ninguem sabe o que é isso!
    SENHOR PRESIDENTE TENHA VERGONHA...DEMITA-SE...EM PENALVA É TUDO FARINHA DO MESMO SACO...ESTES QUE ESTÃO NO PODER E TODOS OS QUE LÁ ESTIVERAM EU VENDO-OS GRATIS MESMO GRATIS, GRATIS, GRATIS OU DE BORLA

     
  • At sábado, setembro 23, 2006 12:08:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ò Penalvasempre. Muda de vida. Como conseguiste adivinhar a passagem do GORDON com esta antecedência. Fazes boa parelha com a MAYA.

     

Enviar um comentário

<< Home